Instalação do serviço

Instalação do serviço

Highlighted
Novo Membro TGomes
Novo Membro

Instalação do serviço

Boa tarde,

 

Estou neste momento à espera de me irem instalar o serviço a casa desde 25 de janeiro.
No dia 25 de janeiro liguei para agendar a instalação disseram-me que na segunda dia 29 o técnico me contactava. Depois de incontáveis telefonemas para os apoios ao cliente lá me explicaram que o PDO o PO tinha que ser actualizado. Entretanto já sei também que a minha rua não tem cabo e que vão ter que puxar cabo, por debaixo do chão, para me levarem o cabo até casa e que outro técnico é que mais tarde vai ligar o router e box. Imagino que lá para o final de fevereiro vou finalmente ter o serviço em casa.

 

Que situação desesperante.

Será difícil alocarem uma equipa técnica para tratarem do processo de uma só vez.

 

Tudo isto é mais ridículo ainda pois antes de ter pedido a instalação era contacto 4 e 5 vezes por dia pelos serviços comerciais da Meo.

Agora os papeis inverteram-se e quase que parece que o estão a fazer por sadismo.

 

Fica o desabafo.

 

Cumprimentos