Fidelização a acabar e ficar ou não no MEO

SOLUCIONADO
Highlighted
Visitante Sénior JotaC
Visitante Sénior

A acabar a fidelização do MEO no inicio de Novembro, venho por este meio solicitar que me contactem a fim de renogociar o contrato.

Já tenho propostas da Vodafone e NOS, e já tentei o mesmo na MEO mas quem me atendeu não informou nada e disse que para isso teria que ligar para o 16200 e pagar chamada!!!!!!!

Ainda tenho que pagar chamada? Cliente do MEO há muitos anos e para continuar ainda tenho que pagar a chamada?! Irreal!

Vou esperar ser contactado e se não o fizerem nas próximas horas vou para a concorrência.

9 RESPOSTAS
Moderador
Moderador

Re: Fidelização a acabar e ficar ou não no MEO

boas

em qualquer operador tens de pagar a chamada sejas cliente ou não...

acrescentar o forum não é um apoio ao cliente...se queres renegociar o contrato podes usar a area de cliente, 16200 ou uma qualquer loja...

Visitante Sénior JotaC
Visitante Sénior

Bom dia

Agradeço a sua resposta. Na realidade não é bem assim como diz, os outros operadores ligaram-me grátis e esclareceram-me o que eu solicitei. Na MEO pedi para me ligarem, e o senhor que me ligou, em vez de passar a chamada a quem de direito disse-me para ligar para o 16200 a pagar! acha isso normal?

Não é pelo valor da chamada, mas pela maneira mesquinha de como tratam um cliente de muitos anos.

Infelizmente a loja mais perto fica a 30km da minha residência.

Contribuinte Sénior albinoberenguer
Contribuinte Sénior

Claro que tens de pagar, o cartel funciona muito bem! Nas tarifas, nos preços dos pacotes, nas datas de aumento, em tudo. Uma verdadeira Oligarquia das Telecomunicações.

Qualquer dia temos de pedir de joelhos que nos prestem um servicinho por caridade!!!!!

A arrogância do MEO está a atingir limites insuportáveis, mas tenham a certeza de que isso trará consequências!

Visitante Sénior JotaC
Visitante Sénior

Infelizmente em Portugal a maioria das empresas não sabe vender e não procura a fidelização do cliente.

Visitante Sénior JotaC
Visitante Sénior
Solução

Já me ligaram pelo que se pode encerrar o post.

Novo Membro jesuscajo
Novo Membro

Boas, a mim sucedeu-me igual, mandaram-me ligar, mas eu não lhes vou fazer a vontade, o que ganharam já ganharam comigo. O meu contrato termina dia 11SET e até agora não me ligaram. Vou mas é mudar para a NOS (TV, Net e 4 telemóveis).

É bom mudar de vês em quando.

Novo Membro eumesmoeu
Novo Membro

A minha fidelização com a MEO termina no inicio de outubro, quero saber o que devo fazer para terminar de vez a ligação com esta operadora

Principiante Luisslb20
Principiante

Enviar Carta registada com aviso de recepção para a Morada: 

MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A. 

Apartado 1423

EC Pedro Hispano (Porto)

4106-005 PORTO

Principiante CARLOSBRAGA66
Principiante

eu ja tive 3 contratos contando com este, so o primeiro foi perfeito, renovaçao em 2020 fora de questao, já estou farto de tanta incompetencia.