Fibra em Magoito

Fibra em Magoito

Visitante Júnior pfranco75
Visitante Júnior

Fibra em Magoito

Boa tarde,

Gostaria de saber para quando a coloação de fibra em Magoito, CP 2705-657 São João das Lampas.

Neste momento estou a viver em São Domingos de Rana, onde tenho o pacote M5O e segundo informações que já consegui recolher na zona de Magoito para onde irei mudar brevemente só terei a possibilidade de colocação de ADSL.

No entanto também sei que em Magoito existe fibra mas para 2 administradores da PT Piscadela do Smiley pelo que gostaria de saber qual é a previsão de alargar a fibra da meo para toda a zona de Magoito.

Estou neste momento também em contacto com outras operadoras de modo a saber a mesma previsão.

Obrigado

Cumprimentos
Pedro Franco

3 RESPOSTAS
Visitante Júnior nemmartins
Visitante Júnior

Re: Fibra em Magoito

Pedro, estou na mesma situação que tu... mas estou na Tojeira que é mesmo ao lado... e instalei duas linhas ADSL em casa, e os dois técnicos tb confirmaram... há dois administratdores da PT que têm Fibra em casa, e Magoito é a 1km daqui!

Highlighted
Contribuinte andresilva74
Contribuinte

pessoal coloquem fibra mas de outro operador é o que vos recomendo.

Visitante Júnior nemmartins
Visitante Júnior

O problema é que não há fibra de outro operador... Existia um protocolo de cooperação entre a Vodafone e a Meo, quem fizesse as infraestruturas partilhava com o outro, mas chegaram os franceses da Altice, e disseram , não, aqui não há colabaração nenhuma com outro operador... o acordo foi à vida, e quem se lixa, são as pessoas que realemte querem pagar pelo serviço, e não os administradores da PT que não pagam nada pelo serviço!