Contrato sobre contrato...

Novo Membro 1984rute
Novo Membro

Em Agosto fui visitado pelo vendedor Gabriel Costa, que me propôs o serviço meo fibra total 100 por 32.99€ (c/iva).
Informei que tinha um contrato meo a decorrer até 11/2018, mas que efectivamente há muito que esperava pelo serviço fibra da meo,
mas que já tinha ido à loja meo e lá me disseram que só em 11/2018 poderia solicitar a alteração do contrato. O vendedor disse que
bastava eu fazer uma carta a solicitar o cancelamento do serviço, para que o novo serviço (fibra) pudesse ser instalado, e que não me
preocupasse que ele trataria de acompanhar o processo. Acontece que o contrato em questão não foi "carregado" na base de dados
da meo com os detalhes que foram acordados. O preço acordado do pacote foi de 32.99€ e teríamos a oferta de 1 tablet. Mas mais
grave é que supostamente não poderia ter sido feito o contrato uma vez que havia um contrato a decorrer até 11/2018. Apenas
soubemos desta situação quando recebemos uma carta da meo a informar que iriam cancelar os serviços mas que teríamos de pagar
uma penalização no valor de 659,73€! De imediato desloquei-me à loja oficial meo nas Caldas da Rainha e efectuei reclamação a
denunciar esta situação. Estou desde o inicio do mês 10/2017 a aguardar que a meo solucione o problema, já fiz diversas deslocações
à loja, já fui contactado para esclarecer o que aconteceu, mas até à data o problema não está solucionado... Não entendo esta
inoperância, o porquê de não regularizarem a minha situação. Caso não seja contactado a informarem a conclusão do problema, sem
qualquer prejuízo para mim, terei de tomar outras medidas. Recordo, estou a aguardar a resolução de um problema causado por um
vendedor autorizado, há quase um mês.

1 RESPOSTA
Contribuinte Júnior Pedromfa
Contribuinte Júnior

Re: Contrato sobre contrato...

O que está a acontecer é que tens um comercial a tentar fazer um novo contrato , ficando assim com lucros , em que para isso tens de desativar o serviço anterior , uma situação lamentavel , mas infelizmente acontece.. o mais correto a fazer é contatares o 16200 , porque tens sempre a possibilidade de efetuar uma migração de serviço para a tecnologia fibra caso esta esteja disponivel , é um direito teu.

Ao renegociares o teu pacote , não é garantido que tenhas o tablet , porque está é só mesmo para novos clientes e tu está a efetuar uma refidelização, mas podes sempre verificar se existem outras condições para ti , o mais seguro é mesmo contatar a linha de apoio.