Como cancelar serviço MEO

Como cancelar serviço MEO

Colaborador

Re: Como cancelar serviço MEO

Boa tarde cgeraldes, estamos a verificar o estado do seu pedido e dar-lhe-emos feedback logo que tenhamos informações adicionais. 

Novo Membro ana26
Novo Membro

Re: Como cancelar serviço MEO devidos de efeito de emigraçao

boa tarde

Gostaria de saber como posso anular o contrato pacote - televisao internet telefone e no passado mes de dezembro ofereceram me um telemovel que se juntou a este pacote. como posso anular tudo visto q vou emigrar? gostaria de ter uma resposta rapida .

atenciosamente

ANA

Principiante miltonpereira
Principiante

Camcelamento do servico Meo 4 Light

ola bom dia precisava saber com ocorre o servico por qual o mesmo precisa saber como cancelar o servico por qual a razao vou me ausentar para o estrangeiro nem data de volta no qual nao posso pagar esse servico....necesito do cancelamento para abril ou maio..... meu email miltonpereira1990@hotmail.com

961258616

Colaborador

Re: Camcelamento do servico Meo 4 Light

Boa tarde @miltonpereira

Informamos que a sua questão foi encaminhada para análise. 

Será contacto com a maior brevidade possível. 

Colaborador

Re: Camcelamento do servico Meo 4 Light

@miltonpereira , conforme indicado no nosso e-mail, o seu serviço MEO encontra-se em periodo de fidelização pelo que será emitida penalização em caso de desativação.

Em alternativa poderá soliictar alteração de titularidade do mesmo ou a sua transferência para outra morada.

Ficamos ao dispor para questões adicionais.

Visitante Júnior JoaoCruz
Visitante Júnior

O que fazer para rescisdir contrato após término da fidelização e da não apresentação de uma prosposta adequada que no mínimo estivesse de acordo com o que é apresentado no mercado?

Obrigada

Principiante Sr_Portista
Principiante

Boa Tarde,

Sou cliente Meo desde Fevereiro de 2014, faz agora 1 ano.

Durante este ano de serviço nos ultimos 6 meses tive de ter intervenção de tecnico umas 6 a 7 vezes, continuo a ter problema com o serviço/equipamentos.

O contrato que tenho assinado é de um pacote fibra coisa que tenho é um pacote ADSL e gostaria saber se isto nao sao motivos suficientes para o cancelamento do contrato mesmo ainda estando dentro do periodo de fidelização.

Desde já agradeço a ajuda.

Colaborador

@JoaoCruz  Estamos a analisar a situação que nos expos e quando tivermos informação adicionais á sua questão entramos em contacto. Obrigada

Colaborador

Boa Tarde @Sr_Portista para podermos verificar a situação que nos remete necessitamos dos dados (nºde cliente /NIF/ nº de contacto) envie-nos uma mensagem privada com o assunto 3-71052572075. Obrigada

Novo Membro gbelford
Novo Membro

Bom dia,

Eu e a minha esposa vamos emigrar durante um ano para a Índia.

Estamos muito satisfeitos com o serviço MEO, mas não iremos ter qualquer tipo de hipótese de utilizar o serviço MEO enquanto estivermos fora. Penso que devido a uma alteração de morada recente, o contrato ainda estará dentro do período de fidelização (coisa que infelizmente não consigo confirmar através da minha área de cliente).

Gostaria de saber quais são as nossas possibilidades neste caso. É possível suspender o contrato durante este período de um ano? Ou continuar a pagar agora e ter direito aos meses de serviço mais tarde?

Agradecia esclarecimentos sobre esta questão. Por favor não me peçam para ligar para a linha de apoio, porque já não me encontro no país e tal ser-me-ia proibitivamente caro.

Antecipadamente grato.