Como cancelar serviço MEO

Como cancelar serviço MEO

Moderador
Moderador

Re: Como cancelar serviço MEO

Sugiro que entre em contacto com o 16200 para ver conjuntamente com um colaborador qual a melhor solução para este caso.

GreenHead

Moderador MEO Fórum

Principiante JessyPereira
Principiante

Já tentei recorrer e todo  lado.. a única coisa que me dizem é para encontrar alguém que fique com o meu serviço. Mas quem conheço já tem algum serviço desses. Nao tenho mais soluçao nenhuma infelizmente Smiley triste 

Principiante Máro
Principiante

Tanto tempo depois da tua mensagem ter sido publicada e o numero do fax é o mesmo e nunca está activado. Enviei ainda agora um para testar a ligação e não foi entregue o texto enviado para o fax da MEO. Isto davá para fazer uma mega reportagem na televisão... "Jogos impossiveis, como cancelar um contrato com uma operadora" no minimo dava para uns 10 episodios de 40 minutos cada.

Principiante JessyPereira
Principiante

São os maiores incompetentes que existem
Principiante CarlaConceição
Principiante

Olá boa tarde,segundo o que me foi informado,quando uma pessoa fica desempregada,tem que pedir uma justificação na segurança social com o valor do rendimento que vai receber,mas as actuais despesas,e apresentar na MEO.A partir daí não terá de pagar mais nada.Espero ter ajudado.

Visitante rmpedro
Visitante

Boa noite, tenho fidelização até julho de 2015, posso cancelar o meu contrato? quanto me pode custar esta operação? 

Visitante Sénior careca
Visitante Sénior

Cancelar o debito directo.. se houver justificação, desemprego tal e tal, nenhum juiz vai condenar alguém por dizer que deixou de pagar o meo porque já nem tinha dinheiro p comer, ou pra dar de comer aos filhos.

Novo Membro JSI
Novo Membro

Não sei porque não repondem..o serviço deles  é só para o que lhes interessa...

Novo Membro JSI
Novo Membro

Não pagues que eles ligam-te..

Principiante miltonpereira
Principiante

GRAVE

FUI COMUNICADO O MES PASSADO PORQUE NAO SABIA COMO ADERIR A AREA DE CLIENTE!!!

AGORA E ASSIM UM TRABALHADOR DA MEO DISSE ME QUE TODAS AS VEZES QUE APROXIMASE DOS 1000 MINUTOS DE TELEFONE OU QUE PASSADO DOS MIL MINUTOS ERA AVISADO POR SMS PARA O TELEMOVEL.....

SO FUI AVISADO QUE ESTAVA A CHEGAR AO 800 MINUTOS

E OS QUE JA ULTRAPASSARAM QUEM E QUE VAI PAGAR SOU EU????

SINCERAMENTE A MEO JA FOI A MEO........