Como cancelar serviço MEO

Como cancelar serviço MEO

Principiante RegRick
Principiante

Re: Como cancelar serviço MEO

Caro Luis. Em anexo envio o comprovativo de que o numero 0800216200 não está a funcionar.

Tem uma cópia do relatório de tentativa de envio do fax com o pedido de rescisão de contrato.

Já preenchi o vosso formulário, não consigo enviar fax, agradeço que me informe com urgência que alternativa poderei utilizar para cancelamento do serviço.

Cumprimentos, Ricardo

Visitante Júnior Leona
Visitante Júnior

Quanto tempo depois, de receberem carta com pedido de cancelamento de serviços, é que o mesmo é realmente cancelado e deixa de ser facturado?
Principiante Davsantos
Principiante

Oi Gomes,

Olha queria só perguntar se sempre conseguiste cancelar o servico. Estou a pensar enviar a carta tal como sugeriste. 

Obrigado

Principiante otrebla1
Principiante

Boa tarde. Estou a cerca de um mês de terminar o período de fidelidade do meu contrato MEO. Verifiquei existirem propostas para pacotes idênticos (ZON, NOS) muito mais baratos que o que estou a pagar. A MEO aceita(tal como previsto no acordo de adesão) um novo período de fidelidade, mas com valores iguais aos da concorrência? Em caso negativo posso fazer a rescisão, desde já? E porque meios (dada a confusão que há a este respeito)?Obrigado

Moderador
Moderador

Olá @otrebla1, sugiro que contacte a linha de retenção (16200 > 4 > 6) e veja o que eles têm para lhe oferecer, sendo que por norma sim, consegue-se um ou outro desconto no fim da fidelização.

Paulo Santos
Moderador MEO Fórum

Principiante otrebla1
Principiante

Obrigado Paulo Santos, mas tal vai "obrigar-me" a pagar a chamada, o que, digamos, não é muito "cordial". Mas, irei pensar na sua sugestão...

Moderador
Moderador

A chamada para o 16200 apenas é paga se for através de telemóvel, se contactar através da rede fixa (não sei se é o caso), é gratuita.

Paulo Santos
Moderador MEO Fórum

Visitante Júnior Leona
Visitante Júnior

Será que algum dos colaboradores da meo, caso não esteja muito ocupado, pode responder à questão que coloquei ha uma centena de dias?!?!?!

COMO CANCELAR SERVIÇO MEO
Opções
em ‎09-07-2014 08:42 PM

Quanto tempo depois, de receberem carta com pedido de cancelamento de serviços, é que o mesmo é realmente cancelado e deixa de ser facturado?
Principiante RegRick
Principiante

Um mês depois, continuo sem conseguir cancelar o meu serviço MEO.

A falta de honestidade já ultrapassa todos os limites. Enviei carta, tento enviar fax, preenchi formularios online, mas ainda aguardo o cancelamento do serviço!

Visitante Júnior Leona
Visitante Júnior

A carta que eu enviei, com aviso de recepção foi-lhes entregue dia 28 de MAIO. Como não davam sinais de interesse, enviei-lhes um email no dia 10 de JUNHO, a perguntar como era, etc... pois os senhores responderam dia 8 de JULHO, ou seja praticamente 1 mês e meio depois. Sempre estive muito satisfeita com o serviço meo, e esta é a primeira vez que me tratam com tal desprezo. Bem, responderam que os serviços cessaram a 26 de JUNHO. A minha dúvida é, se legalmente, o contrato só é cessado 30 dias após o pedido. E pelo que li no portal do consumidor, o operador, após recepção do pedido de cancelamento tem 5 dias úteis para entrar em contacto com o cliente. Fizeram-no contigo????? Pois, comigo também não.