Como cancelar serviço MEO

Como cancelar serviço MEO

Principiante RegRick
Principiante

Re: Como cancelar serviço MEO

Bom Dia!

Gostaria de saber qual o mail da MEO para rescisão de contrato.

A ANACOM diz expressamente que o contrato pode ser rescindido por mail, fax ou telefone.

Ligo para o numero de servico a cliente e não me sabem dizer qual o processo de rescisão. Não queria fazer por fax porque quero ficar com uma cópia do contato.

Acho que vergonhoso que o processo seja tão simples para aderir (com tanta informação sobre a forma de adesão) e que após procurar no site da MEO mais de meia hora, eu ainda não tenha encontrado um contato de email para esta rescisão.

Muito Obrigado pela vossa resposta.

Cumprimentos

Ricardo

Visitante joralm
Visitante

Ao contrário do afirmado efectivamente pode solicitar-se troca de titularidade.

Principiante sophie
Principiante

Bom dia,

É possível cancelar um contrato de fidelização se emigrarmos? Que documentos teremos que apresentar? 

Colaborador

Boa noite @RegRick , pode enviar o seu pedido através do formulário de contacto disponível em http://opl.6x.sl.pt

Colaborador

Olá @sophie , caso faça o pedido de desativação do seu serviço durante o período de fidelização do mesmo, é emitida uma fatura respeitante aos meses em falta para o fim do período de fidelização.

Principiante RegRick
Principiante

Luis Oliveira

Já preenchi o formulario. Quantos dias vou aguardar mais, enquanto a MEO irá a continuar a facturar um serviço que já não uso? Porque não disponibilizam um meio, telefone, mail ou fax, para cancelar o serviço? É uma esperteza saloia vossa, mas a ANACOM não vos pode deixar fazer o que quiserem com os vossos clientes!

Estou FARTO do MEO !!!!!!

Ricardo

Colaborador

@RegRick logo que o pedido seja tratado será contactado para o informar sobre o prazo de desativação.

Principiante RegRick
Principiante

Caro Luis_MEO. Já preenchi o formulario indicado e ainda aguardo.

Estou há 4 dias a tentar enviar FAX a cancelar o serviço para 800216200 mas este número não está activo. Será a que a MEO desliga este numero de FAX? Não quero acreditar que cheguem a este ponto...

O tempo passa, e continuo a pagar um serviço que já não uso e que quero rescindir o mais rápido possível.

Nunca pensei que a Portugal Telecom / MEO pudessem chegar tão longe, com jogos baixos e obrigar os clientes a ir pagando um serviço que não desejam.

Contribuinte Cecilia0
Contribuinte

Agradecia que me indicassem morada para onde mandar a carta de recisão de contrato com aviso de recessão... mandei uma mas ainda não recebi o aviso... a morada não devia estar certa.

Colaborador

@RegRick o número de fax que indica encontra-se ativo e em funcionamento normal.

@Cecilia0 a morada para envio de cartas é a seguinte:

PT Comunicações, S.A.

Apartado 1423, EC Pedro Hispano

4106-005 Porto