Como cancelar serviço MEO

Novo Membro NOliveira
Novo Membro

Antes de mais peço desculpa se este tópico é repetido mas fiz um search pelo forum e não encontrei esta informação. Alguém sabe qual o procedimento para cancelar o serviço? Liguei na hora de almoço para o apoio a clientes que me disseram não ser possivel dar essa informação para estavam a sofrer uma actualização do sistema e que não conseguiam obter a informação da minha ficha de cliente. Estranho não é? Mas do meo já espero tudo. Liguei á pouco novamente, expliquei toda a situação que me leva a cancelar o serviço, já tinha colocado aqui: http://www.meoforum.com/meo-adsl-televisao/2021-streams-tv-12-mbps-1-mbps.html#post15884 e sou confrontado pelo operador de que não haveria razão para que o meu serviço não funcionasse nas condições pretendidas e dai oferece-me uma mensalidade e diz que vai enviar o meu caso para um serviço de apoio técnico especifico que por sua vez me irão contactar para resolver a minha questão. Não sei se vai ser mesmo assim ou não mas também não me disse qual o procedimento para cancelar o serviço. Peço então que se alguém souber o procedimento que coloque aqui porque eu após esse contacto do serviço de apoio especifico se não me resolverem o problema não quero mais contactar com a meo.
229 RESPOSTAS
Visitante Sénior Blue Zee
Visitante Sénior

Re: Como cancelar serviço MEO

Mais fácil é ir a uma Blue Store, levar os equipamentos, rescindir, não esquecer o recibo da entrega dos equipamentos e cópia do pedido de rescisão.
Novo Membro NOliveira
Novo Membro

Foi difícil mas já consegui saber qual o procedimento. Existem duas opções, enviar carta registada ou por fax. Decidi enviar por fax. Enviar um fax para 800216200 com identificação do numero de cliente a informar que pretende cancelar todos os serviços MEO na totalidade, assinar o documento e enviar uma cópia frente/verso do cartão de cidadão ou BI. A rescisão do contrato é válida 15 dias após a recepção do fax. Será também nessa altura que nos contactarão para proceder ao levantamento dos equipamentos. É lamentavel que no serviço de apoio a clientes nos seja testado o limite de paciencia para simplesmente nos informarem desta questão. E mais grave ainda é que até darem a informação ainda nos presenteiam com descontos, ofertas e sei lá mais o quê. Realmente para quem quiser baixar o valor da mensalidade basta ligarem para o 16200 e dizerem que querem saber qual o procedimento para rescindir o serviço. E nem falo na questão doentia em que para nos darem esta informação de como cancelar o serviço ainda temos de pagar a chamada. Ex-cliente MEO.
Contribuinte Sénior G@MES
Contribuinte Sénior

Foi difícil mas já consegui saber qual o procedimento. Existem duas opções, enviar carta registada ou por fax. Decidi enviar por fax. Enviar um fax para 800216200 com identificação do numero de cliente a informar que pretende cancelar todos os serviços MEO na totalidade, assinar o documento e enviar uma cópia frente/verso do cartão de cidadão ou BI. A rescisão do contrato é válida 15 dias após a recepção do fax. Será também nessa altura que nos contactarão para proceder ao levantamento dos equipamentos. É lamentavel que no serviço de apoio a clientes nos seja testado o limite de paciencia para simplesmente nos informarem desta questão. E mais grave ainda é que até darem a informação ainda nos presenteiam com descontos, ofertas e sei lá mais o quê. Realmente para quem quiser baixar o valor da mensalidade basta ligarem para o 16200 e dizerem que querem saber qual o procedimento para rescindir o serviço. E nem falo na questão doentia em que para nos darem esta informação de como cancelar o serviço ainda temos de pagar a chamada. Ex-cliente MEO. "Se não sabes é porque não percebes", já dizia o outro. Fazem isso para saber o motivo da tua rescisão de contrato e por isso dão-te ofertas, descontos ou promoções, para te cativarem a continuares com o serviço. Não é só o MEO, que o faz, são TODAS AS OPERADORAS.
Membro caracolla
Membro

Boas, desde ja peço desculpa se estiver no tópico errado, mas este pareceu-me ser o mais indicado.
Sou cliente Zon Iris e gostaria de saber se há alguem da Meo interessado em trocar de contrato comigo!!?!?!?
Como tenho o contrato desde Outubro ainda nao completei os meses necessarios para poder rescindir contrato, mas foi-me dito que poderia passar o meu contrato para alguem que pudesse querer, assim sendo, podia ser que houvesse alguem descontente com os serviços da Meo e que tambèm está com dificuldades em rescindir contrato e assim faziamos uma troca.
Obrigada
Contribuinte Sénior G@MES
Contribuinte Sénior

Isso não é possível e quem te disse é mentiroso.
Membro caracolla
Membro

Quando contactei o apoio ao cliente da Zon a pedir para cancelar contrato pois ia abandonar a casa onde estava, uma das soluçoes que ele me apontou foi precisamente a de fazer alteração do titular do contrato. E acredito que isso seja possivel. Porque não?
Membro joefagundes
Membro

Quando contactei o apoio ao cliente da Zon a pedir para cancelar contrato pois ia abandonar a casa onde estava, uma das soluçoes que ele me apontou foi precisamente a de fazer alteração do titular do contrato. E acredito que isso seja possivel. Porque não? Os contratos são atribuidos a pessoas e não a residências, para isso não existiriam fidelizações, por isso não pode haver trocas de titulares, a não ser em caso de morte ou deslocação para estrangeiro.
Novo Membro neynam
Novo Membro

quando poder mim liga ou mim mande mensagem: xxxxxxxxx

Moderador
Moderador

@neynam, o seu post foi editado para retirar o seu número de telemóvel, porque não se identifica nem indica o que realmente pode fazer em concreto.

Para além disso, se algum membro precisar de ajuda, os Moderadores e Colaboradores MEO darão todo o apoio no que conseguirem, por isso todos os contactos deverão ser feitos junto deles e não recorrendo a outros membros.

Foram também eliminados outros três posts com o mesmo conteúdo. Pedia que não voltasse a fazer o mesmo.

Por fim, sugiro que tenha atenção à data dos tópicos, porque foi responder a uma mensagem com mais de dois anos.

Paulo Santos
Moderador MEO Fórum