Cobertura fibra

Cobertura fibra

Novo Membro Henriquesa
Novo Membro

Cobertura fibra

Bom dia,

Efectuei o teste de cobertura fibra a minha residencia 2965-315 aparece-me cobertura disponivel.

Todo contente ligo e dizem que não está.... 

Então o teste de cobertura está em mau funcionamento...

Já agora quando está previsto a instalação da fibra? 

Tenho bastante necessidade!

Cumpts.

1 RESPOSTA
Visitante Sénior dinocoelho
Visitante Sénior

Re: Cobertura fibra

A cerca de 4 meses instalei  um serviço novo da meo la em casa, mas na data do pedido eu andei a  me informar de havia fibra na zona e  foi me dito que sim, no telefonema feito a meo dei a morada e fo me dito que nao havia a fibra e so havia adsl, e entao a assistente veio com uma conversa que havia uma campanha em vigor, la eu açeitei mas triste  por nao por a fibra e arrependido por nao por a nos, alguns dias depois tive uma pequena avaria no serviço e la foi um tecnico que ate conhecia e que me garantiu que havia a fibra e ate fomos ate ao pe do pdo, no outro dia ele me ligou a confirmar que aque pdo esta operaçional ,confirmado pelo engenheiro la da zona Eu apos a confimaçao liguei para a meo a pedir a migraçao e ate forneci o numero do pdo, nessa conversa pedi se possivel apos a migraçao para a fibra se podia ficar com o mesmo valor do adsl,esse pedido ficou registado com o numero3-276177592126 apos a conversa recebi um sms a informar que ia ter resp dentro de 10 dias ,entretanto nunca me disseram nada, eu ja liguei umas 6 vezes e dizem que estao a analizar a situaçao porque continuam a dizer que nao tem fibra,bem ja ando nisto a mais de 1 mes e nada!!!! hoje ligo eu novamente para meo e sem referir a sucedido forneço a morada e o codigo postal e dizem que sim existe fibra e ja queriam agendar a instalaçao.,mas quando disse que era para fazer a migraçao do serviço mandam ligar para o 16200,bem liguei novamente para o 16200 e novamente nada... mandam esperar.... agora e assim,se eu fosse um cliente novo estava todo bem mas como nao sou vao enrolando, bem eu vou resolver de outra forma eu tenho um serviço que esta a acabar a fedilizaçao e vou mudar para a nos e eu vou ir a uma loja e pedir o livro de reclamaçoes e escrever ate nao caber mais... tudo isto so para nao gozarem da minha cara... obrigado