Cancelamento serviço

Cancelamento serviço

SOLUCIONADO
Highlighted
Novo Membro Fsadino
Novo Membro

Cancelamento serviço

Ora viva,

Recebi hoje uma carta da PT onde diz que, foi determinado pela ANACOM que, devido ao facto de as alterações do meu contrato a 1 de novembro 2016 (mudança de casa) não terem sido procedidas de uma comunicação que desse integral cumprimento ao disposto n° 16 do artigo 48.° da lei das comunicações electrónicas, por nao e ter sido transmitida a informação sobre o meu direito de rescindir o contrato sem qualquer custo caso de não aceitação dessas condições, é agora conferido o prazo ate 25 de agosto para poder rescindir o contrato sem qualquer custo.

Gostaria assim de saber qual a melhor e mais rápida forma de rescindir o meu contrato

Obrigado
3 RESPOSTAS
Gestor
Gestor
Solução

Re: Cancelamento serviço

Olá Fsadino,

Por favor coloque um pedido na Área de Cliente ou ligue 16200.

Novo Membro arena
Novo Membro

Para quando é que MEO vai cancelar o contrato?

Cliente  já não devia estar fidelizado.

O pedido de cancelamento do contrato/serviço  de voz + sms, relativo ao número 963533342, foi efetuado dia 18 de AGOSTO ou seja fez hoje 10 dias e ainda não recebemos a mensagem de confirmação da alteração para Flex 96. Já apresentamos duas reclamações por escrito!

Será que MEO está a impedir o direito que o cliente tem de rescindir o contrato por não concordar com os aumentos nos contratos em 1 de Novembro (Ou setembro)  de 2016?

Isto não é normal!

Na NOS os contartos fazem-se om cancelem-se na Hora. Aqui

Novo Membro Fsadino
Novo Membro

E que tal abrires um topico com o teu problema em vez de escreveres no meu topico que ja esta resolvido?