Atenção! mudar de residência não obriga a nova fidelização

Atenção! mudar de residência não obriga a nova fidelização

Visitante Júnior RuiLopes1
Visitante Júnior

Re: Atenção! mudar de residência não obriga a nova fidelização

Tal com indicado no ponto 1 do artigo 437, podes cancelar o teu contrato atual.

Visitante Júnior RuiLopes1
Visitante Júnior

Não, não és obrigado a mudar de contrato mas terás de pagar a nova instalação. Não deixes que te ofereçam a instalação que isso implica novo contrato e eles nem isso te dizem. A mim deu-me jeito não terem dito pois alargou o período experimental para 12 meses.

Novo Membro Rodascity
Novo Membro

Obrigado, estão a obrigar, ainda faltam 6 meses para cessar o contrato. O complicado é ter de pagar mais pelo mesmo serviço. Caso não aceite tenho de indemnizar os meses que faltam para o fim. Nem sei o que faça ...

Visitante Júnior Hugo_S
Visitante Júnior

Continuam com a mesma abordagem! Pretendo mudar de habitação, e obrigam a novo contrato (fidelização 24 meses) e sujeito a novo tarifário (+20€/mês)!

Quando contratei o serviço indiquei claramente que iria mudar após alguns meses. Na altura verificaram que o serviço existia na nova morada, e não fizeram qualquer indicação a uma nova negociação. Demonstra desonestidade e má-fé por quem deveria (e anuncia) atender aos clientes!

Uma vergonha!

Principiante betty85
Principiante

Estou na mesma situação, vou mudar de casa e mesmo agora no contato telefonico , foi dto que nao havia volta a dar, tenho de fazer uma nova fidelização, porque a anterior era para esta morada, mudando de morada, sou obrigada a nova fidelização e a um novo pacote mais caros com menos serviços.

Porque nao procedem de igual moda para com todos os clientes?

Principiante betty85
Principiante

A mim disseram que nao tinham essa opcção de eu pagar a nova instalação , que essa seria sempre gratuita e que tinhe de fidelizar novamente por 24 meses

Novo Membro CJVS1966
Novo Membro

Boa tarde Amigos,eu mudei de casa em Março,mas em Janeiro fui a uma loja Meo para perguntar o que havia de fazer ,um rapazinho se precisarem dou o nome dele e o Número de Vendedor,trabalha agora no centro comercial Loures Shooping,perguntou-me qual o Pacote que eu tinha e quanto estava a pagar disse-lhe  que tinha o M5O 2 CARTÕES e que pagava já com o iva 85.002 Euros e mais UM CARTÃO ERAM MAIS 10.00 EUROS,ele disse-me logo que estava a pagar muito caro,e sem eu pedir nada o individuo disse logo que tinha um pacote melhor e conseguia que eu pagasse menos que era o M50 GIGA,que tinha dois meses Grátis, ou um voucher de 150.00 Euros,como muito gigas a mais em cada cartão,mais gigas na NET MÓVEL,MAIS INTERNET EM CASA E FICAVA COM 3 CARTÕES,TUDO POR 75.00 EUROS,Eu avisei logo nem ele falou que era preciso Débito directo,porque se fosse preciso eu não queria.em Março tudo bem em Abril para meu espanto aparece-me uma factura de 140.00 Euros,fiz ligações para o apoio ao cliente,tb á facturação que em Maio diseram que o contracto ainda nãoo tinha e como disSe fi-lo em Janeiro,FUI A UMA LOJA FIZ QUEIXA POR ESCRITO,lá resolveram COM MUITO CUSTO,que eu ficava com o M50 MESMO JÁ NÃO EXISTINDO,SEGUNDO ELES,MAS AGORA PAGO MAIS,EU TINHA ANTES DA MUDANÇA 10GB EM CADA TELEMÓVEL E TINHA 7 GB QUE ME CHEGAVA BEM NA NET MÓVEL,AGORA PASSOU PARA 3 GB EM CADA TELEMÓVEL E 30 GB NET MÓVEL COISWA QUE EU NÃO QUERIA,SÃO MUITOS GB,ANTES OS QUERIA NOS TELEMÓVEIS,PARA SABEREM PUSERAM-ME COM FIDELIZAÇÃO NOVAMENTE DE 24 MESES,O INDIVIDUO / VENDEDOR DEIXOU DE ATENDER AS CHAMADAS ,E SE QUEREMOS FAZER UMA RECLAMAÇÃO PARA ELES,NÃO TEMOS MAIL,É UMA VERGONHA,ESTOU FARTO DA MEO,NÃO SEI SE AS OUTRAS SÃO IGUAIS,SEI QUE UMA VIZINHA NA NÓS,CONSEGUIU UM PACOTE,COM OS TELECINES DURANTE DOIS ANOS,JÁ PASSARAM UNS 5 /6 ANOS AINDA OS TEM E CONSEGUI 2 BOXS GRÁTIS.

ESTOU FARTO DA MEO,EU NEM PASSOJUNTO DA LOJA ONDE ESSE ALDRABÃO AINDA TRABALHA,PORQUE QUEM PASSA POR **bleep** SOMOS NÓS,NÃOPASSO JUNTO À LOJA ,PORQUE SE VEJO ESSE GRANDE MENTIROSO,POSSO DEIXAR DE TER TANTA CALMA COMO TENHO.

ABRAÇOS E BEIJOS

Visitante Júnior Hugo_S
Visitante Júnior

Infelizmente, continuo a ouvir que as operadoras continuam a abusar dos clientes. E ainda dizem que existe regulação!

Posso adiantar que consegui resolver a minha situação, mantendo os descontos que havia negociado durante a refidelização. Mas foi preciso muita paciência e preparar uma reclamação junto do Centro de Arbitragem. As reclamações no Livro de Reclamações fazem ricochete e não servem para nada pois assim que a MEO respondia ficava fechada e não existe controlo para este processo.

No entanto, o contrato teve de ser efetuado por 24 meses. Espero ter ajudado.

Novo Membro CJVS1966
Novo Membro

Obrigado Amigo pela Atenção e pela Ajuda. Forte Abraço

Carlos Santos