Atenção! mudar de residência não obriga a nova fidelização

Atenção! mudar de residência não obriga a nova fidelização

Novo Membro SantoC
Novo Membro

Re: Atenção! mudar de residência não obriga a nova fidelização

Hoje voltei a entrar em contato, falei com uma operadora que insistiu na mesma situação, não conformei e quis saber mais. Então disse, tenho um pacote de meo fibra total com 200 canais e 100MB de internet, só quero mudar de casa não quero mudar de pacote, ela me disse k terá de ser assim, ou seja, terei apenas 150 canais com 24MB de internet e 2 anos de fidelização de outro modo celebrar um novo contrato. Eu não quero isso. Como isso pode ser possível. Sermos obrigados a fazer tal coisa. Disse a operadora que irei informar junto com a DECO Proteste e depois voltava a ligar. Ainda mais tenho a gravação da chamada.
Visitante Júnior Pedropp
Visitante Júnior

É vergonhoso o vosso atendimento ao cliente uma Senhora chamada Marta insolente e mal educada  e um Senhor Super Visor Rui Carvalho que tem a mania de supervisor!

Pergunta que faço, quero mudar de casa mas não quero mudar a duração de contrato, se a meo não consegue mudar o serviço para a nova habitação sem mudar o contrato, quer que pague uma penalidade por rescindir contrato porquê?

Sou obrigado a migrar o serviço e voçes não são obrigados a migrar o contrato?

Moderador
Moderador

boas

o contrato existe a quanto tempo?? 

pode existir a possibilidade de teres de pagar a nova instalação na nova morada...e manter a mesma fidelização...

Visitante Júnior Pedropp
Visitante Júnior

O meu contrato existe desde 2008 com as devidas novas fidelizaçoes, ultima em finais de 2016, para mim o mais grave é o atendimento prestado pelos vossos colegas do atendimento, uma Vergonha.

Por incrivel que pareça agora marco meu numero no site mpara me ligarem para eu aderir ao Meo fibra e diz que o meu numero está bloquedo por segurança, devo ser algum terrorista! Vergonha!

Moderador
Moderador

boas

não existe obrigação de pagares a mudança ou de te obrigarem a nova fidelização...

mas tens de te mexer...

Visitante Júnior Pedropp
Visitante Júnior

Mexer como!? Já falei com tres pessoas da Meo e a unica pessoa educada não pode fazer nada por mim, que foi a menina do atendimento presencial.

Principiante joaovilhena
Principiante

Que se deve fazer ?

Visitante Júnior RuiLopes1
Visitante Júnior

Fica aqui uma dica. Ao assinarem novo contrato com novo serviço é celebrado novo contrato, contrato esse que tem novo período experimental de 15 dias e aí será fácil alegar falhas no serviço pois a serviço ADSL falha e muito. Outra dica que quase ninguém sabe, se alguém do atendimento for incorrecto convosco também o podem fazer, irá ser uma luta mais dura mas é possível. Outra dica é caso a vossa situação financeira sofra alterações, como desemprego, morte de cônjuge, penhora da casa, etc também o podem fazer. Uma mais é caso descubram que é possível instalar fibra na vossa morada mas por alguma razão, normalmente é porque  a MEO não quer pagar a DST por um porto só para um cliente, também  o podem fazer, desde que  consigam provar. Estas sao informações de quem já lá trabalhou mas já não trabalha por isso pode falar abertamente. Espero ter ajudado.

Visitante Júnior RuiLopes1
Visitante Júnior

Fica aqui uma dica. Ao assinarem novo contrato com novo serviço é celebrado novo contrato, contrato esse que tem novo período experimental de 15 dias e aí será fácil alegar falhas no serviço pois a serviço ADSL falha e muito. Outra dica que quase ninguém sabe, se alguém do atendimento for incorrecto convosco também o podem fazer, irá ser uma luta mais dura mas é possível. Outra dica é caso a vossa situação financeira sofra alterações, como desemprego, morte de cônjuge, penhora da casa, etc também o podem fazer. Uma mais é caso descubram que é possível instalar fibra na vossa morada mas por alguma razão, normalmente é porque  a MEO não quer pagar a DST por um porto só para um cliente, também  o podem fazer, desde que  consigam provar. Estas sao informações de quem já lá trabalhou mas já não trabalha por isso pode falar abertamente. Espero ter ajudado.

Novo Membro Rodascity
Novo Membro

Bom Ano, pretendo mudar de residência, já tenho fibra e vou mudar para fibra. Aqui o problema que se coloca é que falta 6 meses para terminar o contrato, querem fazer nova fidelização 24 meses e aumentar +- 5 euros por mês. É legal esta roubalheira uma vez que é fibra por fibra . Obrigado