Assistência técnica engana-se na alteração de serviço

Highlighted
Novo Membro LurdesCorreia
Novo Membro

Venho por este meio comunicar a minha indignação perante uma alteração de contracto.
No sábado liguei para a assistência da meo para fazer uma alteração do pacote TOTAL 100 FIBRA para o pacote M4O.
Falei com o Sr José Almeida que me vendeu um pacote M4O exactamente com as mesmas condições que o meus actual, com telemóvel e com a diferença que iria pagar menos 10€ de diferença da minha factura actual. Aceitei, leu-me as condições e ficou de me enviar a documentação via e-mail, no dia seguinte dia 18, para finalizar o processo.
Hoje dia 19, ainda não tinha recebido documentos nenhuns, mas recebi sim uma mensagem a agradecer por ter aderido ao novo pacote. Qual é o meu espanto quando noto que já não tenho canais HD (como antes), tenho apenas 145 canais (invés de 200) e 30mb/s de internet (quando tinha 100megas). Já apresentei uma reclamação, mas tenho que aguardar 10 dias pela resposta, pois dizem que não podem repor o contracto anterior porque "aceitei" este pacote e com uma fidelização de 24 meses.
Trabalho a partir de casa, preciso de internet rápida e agora tenho que ficar pelo menos 10 dias (podendo chegar a 2 anos) com 30megas de internet porque o sr José me fez aceitar um contracto que em nada tem a ver com o que me vendeu.
Acho inconcebível acontecer uma situação destas e não oferecerem soluções, sinto-me completamente enganada e não sei como vou trabalhar nos próximos dias..