Alteração de Morada à 1 mes e 10 dias

Highlighted
Novo Membro HelenaMiranda
Novo Membro

Boa tarde, 

Tenho por nº de cliente 116 517 58 45. 

Pedi uma mudança de morada dos meus serviços à um mês e 10 dias, a sra que me atendeu falou-me na possibilidade de upgrade dos serviços por cabo para fibra. Questionei se no meu prédio existia fibra e ela validou a pergunta. Posto isto, aceitei novo contrato. Ao final de uma semana, ainda não tinha recebido nenhuma chamada para agendamento da instalação. Voltei a telefonar e percebi que se tinham enganado e que no meu prédio não havia fibra, nem pdo, como me tinham confirmado. Perguntei o que puderia ser feito e eles questionaram pela autorização do condominio. No dia seguinte, entreguei a autorização do mesmo. Mais uma semana passou e sem recebermos qualquer chamada para agendar a instalação. 

Voltei a ligar e a questionar o que impedia o processo de seguir em frente. Estivemos um mês à espera! TAé perguntei se era possível anular a fibra e voltar a ter cabo, mas até isso me foi negado!

À cerca de duas semanas, verifiquei que já estava a instalar o pdo no prédio. Liguei todos os dias durante uma semana para que procedessem à ativação do mesmo, coisa que não me compete a mim lembrar aos srs da MEO, afinal não sou vossa funcionária! Sou cliente!! E até então, nada feito!

Liguei a pedir rescisão de contrato e não o posso fazer, segundo uma colaboradora vossa, porque ainda tenho o contrato ativo na morada antiga! POis claro que tenho! Estou a pagar todos os meses a fatura de um serviço que não tenho, numa morada cujo contrato de arrendamento já terminou! Se existe contrato nessa morada, é porque VOCÊS, incompetentes, não me efetuam a mudança de morada que já pedi no dia 6 de Março! Foram **bleep** e prometeram-me um serviço que não existia na minha nova casa! E mais, não me arranjam qualquer solução, apenas me ameaçam com indemnizações à MEO. 

Já fiz mais reclamações do que as que possam imaginar e ninguém me resolve o problema! Dei até amanhã para me resolverem o problema e sei que nem vão ter a capacidade de dar resposta, como tem vindo a acontecer. É lamentável querer usufruir dos vossos serviços, ser mal servido e ainda me ameaçarem com indemnizações!!!