Alteração Pacote

Alteração Pacote

Novo Membro 964574803
Novo Membro

Alteração Pacote

Bom dia,

estou ausente de Portugal, a Trabalhar em Angola.

Quero anular o meu contrato Mensal de chamadas + net e passar para tarifarios de carregamento.

Preciso de um email para solicitar a alteração. Como o devo fazer ?

Acedi à vossa pagina, fiz o login e não encontro forma de conseguir alterar.

Preciso da vossa ajuda. Agradeço que seja contatado via email, cá devido ao rooming ser um pouco elevado não posso atender chamadas. Agradeço assim o vosso contato.

 

Meus Dados :

Rui manuel Campos Sousa

Tlm : 964574803    Email : rui_bunny@hotmail.com

Nº Conta Meo : 1398759059

 

Cumprimentos,

Rui Sousa

2 RESPOSTAS
Highlighted
Colaborador

Re: Alteração Pacote

Olá Rui Sousa,

 

Para solicitar a alteração, aconselhamos-lhe a abrir um pedido na sua Área de Cliente

 

Para submeter o seu pedido (gratuito):
• Entre na Área de Cliente 
• Na lateral esquerda, escolha a opção “Precisa de ajuda? (pedidos)

 

Pedidos acc.png

 

Ajudei? Marque como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida.

 

Obrigada, 

Novo Membro jotace233
Novo Membro

Re: Alteração Pacote

Posso alterar o meu pacote meo4 top para fibra 100